- GAME DE COMPETIÇÃO - 

- DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2019 -  LOCAL: CAMPEIRA DO CTG / REALEZA - PR -

MEDEVAC

Medical Evacuation (Evacuação Médica) - É o movimento oportuno, eficiente e cuidadoso para retirada de feridos de um campo de batalha para serem evacuados em rota fornecida pelo pessoal médico, seja por via terrestre, aérea ou naval.

 

A Operação Medevac consiste em simular a retirada de um piloto abatido ou um paraquedista precursor em reconhecimento, ambos feridos atras das linhas inimigas. Essa Operação será dividida em duas etapas: 

1ª ETAPA: Uma equipe deslocará para reconhecimento e localização do ferido através de um azimute aproximado; 

 

2ª ETAPA: O grupo preparado para combate deslocará no local para efetuar a busca, primeiros socorros e transporte do ferido até local de evacuação aérea.

LOCAL DO COMBATE

A área da Campeira tem mais de 15 mil m², com mata nativa fechada, córregos, cachoeira baixa, clareiras e trilhas.  Local ideal para simulação de combate em ambientes remotos e remoção de feridos em locais de difícil acesso.

INSCRIÇÕES - apenas 100 vagas

O valor da inscrição está incluso:

  • 02 Refeições (Café da Manhã e Almoço)

  • 01 Patch da Operação 

  • 01 Adesivo da Operação

  • Local para acampamento (barraca) e banheiro (banho incluso)

Equipamentos para o acampamento fica por conta de cada operador.​.

MISSÕES

NÍVEL: Com premiação para equipes melhores colocadas.

 

DESCRIÇÃO: Reconhecer linhas inimigas e localizar piloto ou precursor ferido, retornar a base e passar o máximo de informações possíveis para equipe de resgate. Não haverá morte de operadores durante a missão (apenas dos insurgentes).

 

PONTUAÇÃO: Ganha a equipe que completar sua missão em menos tempo e com menos ferimentos. Sendo avaliado numero de operadores feridos, quantidade de ferimentos e tempo de retorno. As missões serão desenvolvidas em duas etapas, sendo a primeira etapa de reconhecimento e a segunda etapa de resgate.

 

RECONHECIMENTO: A equipe deverá se aproximar o máximo possível do alvo estabelecido (sem contato) apenas para descrever local, riscos existentes, número de inimigos, tipo de armas, possíveis coberturas e tempo de deslocamento (ida e volta) direção e azimute. Passar todas as informações à equipe de resgate.

 

RESGATE: Baseado no azimute aproximado e informações existentes passadas pela equipe de reconhecimento a equipe de resgate deslocará em meio ao campo hostil a fim de resgatar o ferido e traze-lo para evacuação médica em ponto pré-estabelecido para retirada em suporte aéreo. 

EQUIPES 

Assim como as missões, as equipes serão divididas em dois grupo, onde farão papel de oponente contra grupo oposto. Equipes Alfa 1 e 2, Bravo 1 e 2, Charlie 1 e 2, Delta 1 e 2 e Eco 1 e 2. As equipes de número 1 farão as missões de reconhecimento e as de números 2 a missão de resgate. A formação de cada equipe será de no máximo 10 operadores

OBS: Preste atenção na hora de sua inscrição.

INSCRIÇÕES

EQUIPE DE RESGATE

EQUIPE DE RECONHECIMENTO

2020 Todos direitos reservados a GEAR LINE

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon